1000 fotos

18519590_1891968837737625_1685307452194326197_n

Cheguei às 1000 fotografias disparadas e coincidentemente está quase a completar um ano desde que iniciei a fotografia amadora. Passei por muitas fases, conheci muitas pessoas, muitas ruas, muitos sons e muitos cheiros. Creio ser a altura de voltar a escrever, porque o intuito de fotografar era desbloquear a escrita. Não vou parar de fotografar, mas estou numa fase mais ponderada e observadora que me faz refletir mais na escolha e na pós produção das fotografias que tiro. Mais do que contente estou satisfeito, pelo que aprendi, pelo que conheci e no que me fui tornando.

Deixe uma Resposta

